Conheça o PAX – Paxtorzão & Suas Ovelhas

elencopax

Quem acompanha o Porta Estreita deve estar confuso com a transição Porta Estreita – PAX, por isso vamos explicar o motivo do Daniel Araújo (Paxtorzão) e alguns atores terem saído do Porta Estreita, além de falar sobre o novo canal deles, o PAX.

Porta Estreita

O Porta Estreita foi criado em 2013 pelo Daniel Araújo juntamente com os Burgers. O objetivo do canal é mostrar que ‘crente’ também sabe se divertir e são pessoas normais, tentando acabar com o estereótipo que existe sobre os cristãos, além de passar mensagens de exortação e aconselhamento com muito humor.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. – Eclesiastes 3:1

No final de 2014 foi anunciado que o Daniel sairia do Porta Estreita, juntamente com grande parte do elenco. Muitas pessoas acreditam que a saída deles tenha sido por brigas com outras pessoas da equipe, mas gostaríamos de esclarecer que o motivo não foi esse. O que houve foi apenas divergência de ideias e objetivos, e após buscarem a vontade de Deus, o Daniel Araújo e alguns membros do elenco decidiram seguir um rumo diferente do Porta Estreita. Sendo assim, o Porta Estreita continuará existindo com outro elenco e o Paxtorzão & Suas Ovelhas estão em um novo canal.

Quem quiser entender melhor o motivo da separação e o novo rumo do Porta Estreita, assista esse vídeo.

Paxtorzão & Suas Ovelhas

equipepax

O novo canal do Daniel, conhecido como Paxtorzão, é o PAX (ou Paxtorzão) & Suas Ovelhas. Com vídeos super engraçados, a turma do Paxtorzão busca fazer todo mundo se divertir, mostrar qualidades e defeitos que toda igreja tem e assim exortar, aconselhar e ensinar todos a viverem da melhor maneira possível, servindo a Deus corretamente e sem deixar de dar risada, principalmente de si mesmo. Afinal, somos o povo mais feliz da Terra! 😀

Para quem acompanhava o trabalho deles no outro canal, o elenco já é bem conhecido:

paxelenco

Confiram os primeiros vídeos do canal Paxtorzão TV, aproveitem para favoritar e compartilhar!

Algumas pessoas reclamaram sobre os vídeos do novo canal dizendo que algumas coisas estão sendo “repetitivas”. Entendam que eles estão recomeçando do zero, novo canal, nova página e, além disso, novo público. Eles precisam mostrar para as novas pessoas as características marcantes de cada personagem e como é o humor que eles fazem. Sendo assim, quem realmente curte o trabalho deles, deve ajudar a divulgar para que outras pessoas sejam alcançadas através do PAX. 🙂

Para acompanhar o trabalho deles se inscreva no canal do Youtube, curta a fanpage no Facebook e acesse o site.

O Paxtorzão também é cantor e em 2014 ele lançou o CD Intimidade, compre no iTunes.

Convide o PAX para o seu evento: paxtorzao@gmail.com | (11) 94999-0947.

Sejam loucos por Jesus! 😉

8 comentários sobre “Conheça o PAX – Paxtorzão & Suas Ovelhas

Deixe um comentário