Para o meu amor, feliz Dia dos Namorados!

“Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo…”

Você é melhor com as palavras pessoalmente, quando diz coisas que eu não saberia explicar, e eu não encontro outra saída senão chorar e rir que nem boba. Eu sou melhor escrevendo, quando te mando aqueles textos enormes e causam quase a mesma reação em você. E hoje, como parte da surpresa, comemorando nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, estou aqui fazendo um desses textos publicamente.

“Dá pra ver que eles se amam, que se completam pra valer. Os amigos sempre falam: que amor bonito de se ter! E quando se abraçam os mundos se aproximam, e é só risada e brincadeira… Amor pra vida inteira!”

É incrível como as coisas acontecem quando deixamos Deus no controle. A melhor escolha da minha vida foi pedir a Deus que Ele escolhesse alguém pra mim, pois foi aí que Ele me deu você. E eu já sabia que seria você desde o momento em que peguei no flagra certo alguém me olhando durante o culto com a carinha de assustado mais fofa desse mundo. E depois disso, no mesmo dia, a zuera entrou em ação e foi com a ajuda dela que o resto aconteceu. Começamos a conversar e as conversas que começavam durante a tarde e só terminavam de madrugada faziam parecer que já nos conhecíamos há muito tempo. As risadas, a descoberta de cada coisa em comum, aquele frio na barriga de “será?”.

“É tão bom fazer bem pra você, a gente se quer muito bem, de um jeito da gente que só a gente entende, meu bem…”

Precisamos de poucos dias para perceber que era pra ser e aí veio o propósito de oração. Foram dias difíceis em que tudo acontecia pra tentar nos desanimar, mas Deus nos dizia “sim” diariamente, em cada detalhe. E mesmo já tendo certeza de tudo, ficou entre nós até o dia em que finalmente pudemos nos ver e aí foi oficializado, 4 de agosto de 2014. E desde então, tenho vivido os dias mais lindos da minha vida. Deus têm mostrado sua fidelidade desde o começo e, mesmo nós não merecendo, Ele nos honra e cuida de nós de uma maneira inexplicável.

“O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei, deu muito mais do que eu podia imaginar…”

E eu amo você. Amo o seu sorriso. Amo quando eu falo algo que te deixa com vergonha e você sorri cobrindo o rosto com as mãos em seguida. Amo o seu cabelo. Amo quando ele está bagunçado e quando você deita no meu colo pra eu mexer nele. Amo a sua voz e amo sua voz de sono. Amo o fato de você ser bem mais alto que eu. Amo seu abraço. Amo quando você me abraça de surpresa, me levanta e aperta até estralar os ossos. Amo sua risada, principalmente quando você está em uma crise de riso e simplesmente não consegue parar. Amo sua cara de bobo quando te elogio ou me declaro pra você. E amo o modo quando você fica quando é você quem está se declarando. Amo quando ficamos em silêncio, olhando fixamente um para o outro e sorrindo que nem bobos. Amo seu humor e suas piadas imediatas para cada situação. Amo quando você está animado e me conta as coisas na maior empolgação. Amo quando nossas briguinhas idiotas são resolvidas da melhor forma.

“It’s not hard for me to love you, hard for me to love you. No, it’s not a difficult thing. It’s not hard for me to love you. Oh, I really love you unconditionally…”

Amo quando lemos a Bíblia juntos. Amo nossas coisas em comum e amo a maneira como nossas diferenças se completam. Amo o fato de sermos melhores amigos acima de tudo. Amo sonhar, planejar e conquistar com você. Amo quando viajamos sobre o futuro pensando na nossa casa, nossa família, o Pedro, a Julia. Amo quando acordo e leio o seu “bom dia, meu amor! eu te amo demais!”. Amo quando você programa o alarme do meu celular em horas aleatórias e aparece um “ei, eu te amo!”. Amo a forma como somos idiotas juntos, dando risada de absolutamente tudo. Amo como nos divertimos quando começamos a tirar milhares de fotos. Amo quando gravamos nossos vídeos. Amo suas caretas. Amo (mesmo fingindo que não) quando você faz cócegas em mim. Amo quando jogamos videogame e brincamos de lutinha (e eu sempre ganho, claro). Amo quando cozinhamos juntos. Amo quando assistimos filme bem abraçadinhos. Amo cada detalhe da nossa relação. Amo passar horas falando do nosso casamento. Amo viver os planos de Deus ao seu lado. Eu amo amar você.

“Hoje é real aquele sonho meu. Hoje sou feliz e te agradeço, Deus, por ter encontrado alguém que me faz bem e pelo teu cuidado que nos mantêm. Valeu a pena cada oração que fiz…”

Obrigada por sempre estar comigo, me ajudando e apoiando, mesmo nos meus sonhos e planos mais loucos. Obrigada por me aconselhar e “brigar” comigo quando necessário. Obrigada por ser muito mais do que eu seria capaz de pedir a Deus. Obrigada por aguentar minha chatice, grosseria, dramas e mudanças de humor tão rápidas. Obrigada por ser eu em outra versão e por ser a melhor parte de mim. Obrigada por me ajudar a ser uma pessoa melhor a cada dia. Obrigada por sonhar seus sonhos e planejar seu futuro ao meu lado. Obrigada por todos os nossos momentos juntos. Obrigada por ser o melhor de Deus pra mim, por ser você e por escolher ser meu. Obrigada por me amar. Obrigada por ser perfeitamente imperfeito pra mim. Muito obrigada por tudo.

“De todos os loucos do mundo, eu quis você…”

Eu poderia escrever o melhor e mais completo texto do mundo e não chegaria perto de expressar tudo que sinto por ti, você sabe disso. Mas todos os dias, com palavras, gestos e cuidados, tento te mostrar o quanto te amo e será assim sempre. Esse é só o primeiro de muitos Dia dos Namorados que iremos passar juntos.

“Meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar…”

Meu amor, meu amô, meu gatinho, meu príncipe, meu bebê, meu anjo, meu branquelo, meu bem, meu grandão, meu Mr Stark, eu te amo demais! Tamo junto até o fim, ao infinito e além. O amor que nos une é a loucura por Jesus e vamos juntos mudar o mundo! E como sempre dizemos um ao outro: o importante é o que Ele sabe sobre nós e a aliança que Ele coloca, ninguém tira!

“Darlin’, I will be lovin’ you till we’re seventy. Baby, my heart could still fall as hard at twenty three…”

Feliz Dia dos Namorados, benhê! ♥♥♥


operaçaocasamento

FANPAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE

Sejam loucos por Jesus! 😉

Anúncios

3 comentários sobre “Para o meu amor, feliz Dia dos Namorados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s