1 ano: como tudo começou!

E aí! 😁

Ontem completamos 1 ano de namoro (💛) e, como muita gente sempre pergunta como nos conhecemos, decidimos contar isso em um post resumidamente. O plano era o post ir ao ar ontem, infelizmente não deu, mas tá valendo.

Eu e o Gus nos vimos pela primeira vez dia 20 de abril de 2014 na igreja que eu frequento. A tia dele é da mesma igreja e teria uma homenagem de aniversário pra ela, então ele e a família foram lá prestigiar. Durante o culto foi a maior troca de olhares extremamente envergonhados e no final do culto um simples “oi”, que foi o suficiente pra todo mundo começar a zuar. No dia seguinte eu o adicionei no Facebook e, se não me engano, puxei assunto no outro dia. Tudo começou pela zuera. Eu disse “oi” e quando ele respondeu, já comecei a zuar e isso rendeu muito assunto. Passamos algumas semanas conversando o dia todo, conversas que encerravam entre 3h e 4h da manhã e continuava quando acordávamos no dia seguinte. Descobrimos MUITA coisa em comum, inclusive alguns gostos ou desgostos bizarros, em que eu achava ser a única no mundo que gostava/não gostava de tal coisa. Ele chegou a me pedir em casamento ao saber que eu também gostava de Alien/Predador (obviamente, não tanto quanto ele) e eu aceitei o pedido de verdade.

Alguns meses antes eu havia feito um propósito com Deus de que só me envolveria novamente com o cara que Ele dissesse ser o certo. Não queria me envolver em algo que teria que acabar um dia. Queria que Deus escolhesse o cara pra mim e fiz esse compromisso com Ele de esperar. Então quando comecei a conversar com o Gus e fui vendo o rumo que estava tomando, fiquei com medo de estar errada, mas ao mesmo tempo tinha certeza de que daria certo. É um sentimento que só quem ouve a voz de Deus sabe reconhecer. Então chegou o dia em que ele disse que estava gostando de mim, decidimos continuar conversando normalmente enquanto fazíamos um propósito de oração e jejum de 21 dias. Cada um abriu mão de algumas coisas como jejum e estávamos orando. Antes mesmo de começar o propósito já sabíamos qual seria a resposta de Deus, mas seguimos orando apenas para ter respostas concretas e ficarmos em paz. No fim desse período de oração, tomamos a decisão de iniciar o namoro, mas era muito difícil conseguirmos nos ver, então oficializamos dia 4 de agosto de 2014, quando conseguimos ter o “primeiro encontro”. No começo tivemos algumas dificuldades que nos desanimavam bastante, mas sempre tivemos a certeza de estarmos no caminho certo, Deus não nos deixava confundir e mandava todo o medo embora. Apesar de tudo que acontecia, sentíamos uma paz inexplicável que nada no mundo poderia atrapalhar.

E nesse primeiro ano só temos agradecimentos a Deus. O centro do nosso relacionamento é Ele e é por isso que dá tão certo. Mesmo com todas as nossas falhas Ele nos sustenta, nos abençoa, cuida de nós, faz promessas e confirma nossos sonhos e planos. E quando não confirma, Ele nos dá sonhos melhores. É só o primeiro ano do resto das nossas vidas e seguiremos juntos exercendo nosso ministério e cumprindo o 16.15 do nosso jeito. 💛

Gostaríamos de agradecer a todas as mensagens de carinho que vocês nos enviam por comentários aqui, na nossa página, no Instagram e até por Whatsapp. Vocês que dizem que nós os ajudamos, servimos de exemplo e que oram por nós, muito obrigada por isso! Não somos dignos, mas isso mostra que estamos no caminho certo do nosso propósito e que vale a pena pagar o preço. Tudo que está envolvido no projeto Mr & Mrs Stark foi consagrado a Deus e nosso maior objetivo é levar Jesus pras pessoas através do nosso testemunho diário. Queremos mostrar a vida real de um casal jovem que tem Deus como base de tudo, pra mostrar que dá pra ter um relacionamento à luz da Bíblia, ser você mesmo e ser feliz!

P.S.: Isso conosco na última foto nós compramos ontem e foi a primeira coisa a ser comprada pra nossa casa (pela minha expressão dá pra ver o quanto fiquei feliz, hahah)! 😍

Com toda a nossa experiência, acho que o maior conselho que podemos dar é: vale a pena esperar em Deus. Sei que é um conselho mega clichê, mas só vivendo pra saber o quanto isso é verdade. Meninas e meninos, não se entreguem a qualquer um(a) só pela emoção, carência ou status. Vocês valem muito mais do que isso. Antes de querer compromisso com alguém, façam um compromisso com Deus de esperar no tempo dEle, podem ter certeza que Ele os surpreenderá. Pretendemos fazer alguns posts sobre esse assunto, mas recomendamos os vídeos da Fabi Melo (que já citamos nesse post). Ela dá dicas incríveis sobre como esperar em Deus, como tomar atitude, saber se é (e ser) a pessoa certa e outras coisas que edificarão muito o tempo de espera de vocês. Invistam tempo para assistir que com certeza isso os ajudará bastante.

Ontem também completamos 8 meses de blog. Muito obrigada a cada um que já nos visitou e que nos visita sempre, vocês são demais! Ah, aguardem muitas novidades, spoiler incluindo sorteios, vlog, venda das camisetas do Operação Casamento e muito mais. 😁


operaçaocasamento

fanpage . instagram . youtube

Sejam loucos por Jesus! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s