Projeto de evangelização 16.15 + vlog do casal

E aí? 😁

Hoje vamos apresentar pra vocês um projeto que já foi citado em outros posts e finalmente se tornou realidade: o 16.15.

16.15 é um projeto que Deus colocou no meu coração há um tempo e depois de muita oração e planejamento, dia 04/10/2015 ele se tornou realidade e fizemos nossa primeira evangelização.

O nome 16.15 vem do versículo Marcos 16.15.

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.

A âncora do logo representa Jesus.

Temos esta esperança como âncora da alma, firme e segura… – Hebreus 6.19

Estejam sempre preparados para responder a qualquer pessoa que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês. – 1 Pedro 3.15

Ou seja, estamos cumprindo o ide, indo às ruas falar para as pessoas sobre a razão da nossa esperança, Jesus Cristo. ⚓

Eu congrego (e, em breve, o Gus também) no Ministério Aviva e, com o apoio dos pastores e líderes do grupo de jovens, começamos o projeto com os jovens que se interessaram em participar.

Nossa primeira ação foi o evangelismo no farol, clique aqui para ver o vídeo. Além disso, distribuímos panfletos na região próxima à igreja. Já começamos o projeto rendendo frutos, pois uma pessoa alcançada pelo evangelismo compareceu ao culto à noite e aceitou a Jesus.

Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre! Amém! – Romanos 11.36

1615teatro

O 16.15 também ficará responsável pelos cultos de missões que acontecerá todo primeiro domingo de cada mês. No primeiro culto, falamos sobre o que é fazer missão, sobre os países perseguidos e apresentamos a peça teatral A Igreja Adormecida, clique aqui para assistir. A partir do próximo mês, cada culto abordará um país específico, onde há grande perseguição religiosa.

~falando sobre o projeto logo depois de apresentar a peça 😂~

O projeto não é meu, é dEle, e ganhou vida de maneira espetacular e já dando resultados. Agradeço primeiramente a Deus por confiar isso a mim, ao apoio dos meus pastores e líderes e ao Gus, meu parceiro de oração e ministério. 💛

Peço a todos que nos acompanham no blog que orem por esse projeto, pois sabemos evangelizar é entrar em guerra, mas a vitória é garantida!

Para ficar por dentro de todas as ações do 16.15, siga nas redes sociais: Facebook e Instagram.


E a outra novidade é: vamos começar a gravar vídeos para o canal no YouTube.

carouegus1615

Já falamos várias vezes em outros posts: Deus une propósitos e somos prova disso. O projeto Mr & Mrs Stark foi criado para mostrar que a vida dos jovens cristãos não é chata e cheia de regras como todo mundo pensa, queremos mostrar que somos livres, cheios do amor de Deus e que aproveitar a juventude dentro da igreja é a melhor escolha. Além disso, mostrar também que um relacionamento firmado em Deus é a melhor maneira de estar em um relacionamento e que santidade é difícil, mas não impossível.

Estamos conversando (e orando) sobre o assunto há um tempo e decidimos começar a gravar os vídeos sobre namoro cristão porque percebemos que, por mais que existam excelentes canais sobre o assunto (a citar, Fabiola Melo, por exemplo 💛), muita gente não dá atenção, dizendo/escrevendo coisas como “pra vocês é fácil dizer, já estão casados“.

Queremos falar de namoro cristão e santidade da visão de quem está nessa fase, vivendo tudo isso. Mostrar que tudo o que dizem sobre esperar em Deus, por mais que pareça clichê de tanto que falam, é completamente verdade. Vamos mostrar nossas opiniões, nossas alegrias e dificuldades, para que vocês vejam que vale a pena esperar em Deus e ter um relacionamento em que Ele é o centro de tudo.

Estamos orando e planejando pra que saia tudo dentro da vontade de Deus e o primeiro vídeo será postado ainda esse mês. Orem por nós, para que o propósito seja cumprido e que sirva para edificar vidas.

Pra quem pergunta se o Gus escreve algum post, a resposta é: ~ainda~ não. É que eu funciono melhor escrevendo e ele falando, hahahah. Mas ele me ajuda em todos os posts e nada vai ao ar antes que ele veja, dê a opinião dele e aí fazemos a versão final juntos. Ele começará a escrever posts sobre tecnologia e games e também trabalhará com os vídeos. Somos parças, manos, bros, um ajudando o outro a fazer o que faz de melhor e é por isso que o projeto está dando tão certo. 💪

Ah, estamos quase em 2.000 seguidores no Instagram e mais de 300 curtidas na fanpage. Muuuito obrigada a todas as pessoas que nos mandam comentários nas fotos e até via Whatsapp, elogiando o projeto e dizendo que oram por nós. Vocês não sabem o quanto isso nos alegra. Muito obrigada mesmo, vocês são demais. 💛💛💛

O post ficou grande, mas acho que serve pra compensar esse tempinho em que não rolou nada aqui, né? hahah :B


operaçaocasamento

fanpage . instagram . youtube

Sejam loucos por Jesus! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s