ESTAMOS NOIVOS!

E aí, pessoal! 😁

Como já deu pra perceber pelo título, esse post é pra contar a novidade: estamos noivos!

No domingo, 07/02/2016, o Gus me pediu em casamento com uma surpresa linda!

post-noivado-coreia

Foi culto de missões e nós dois íamos falar sobre a Coreia do Norte. Durante o dia já tinha rolado consagração, EBD, evangelização com o 16.15 e estava a maior correria pra finalizar a apresentação, então imaginem o quanto eu estava cansada, nervosa e tensa. O Gus estava muito mais nervoso do que eu, mas imaginei que era porque foi a primeira vez que ele participou da apresentação. Não desconfiei de nada em nenhum momento! Depois que apresentamos, todo o meu nervosismo passou e voltei a ser praticante do deboísmo, mas o Gus continuou tenso e eu não entendi o porquê.

post-noivado-gus

E aí, no final do culto, o pastor diz “cadê o rapaz que vai fazer a declaração?”, até então tudo normal. SÓ QUE AÍ O GUS SIMPLESMENTE LEVANTA E EU FICO “MEU… DEUS…”. Gente, eu fiquei ~em choque~, sério. Ele foi até o púlpito com a guitarra, disse que faria uma homenagem pra alguém muito especial e pediu pra eu me sentar na cadeira de frente com ele. nem chorei, só fiquei tremendo

Ele tocou uma das “nossas” músicas, que é muito especial pra nós e será um dos destaques da playlist do casamento.

“Ele é discreto e quase sempre resumido no que diz, e ela não perde nenhuma chance de mostrar que é feliz. Ele é claro, objetivo e consegue se explicar. E ela, é claro, é um mistério que ele ama desvendar. Dá pra ver que eles se amam, que se completam pra valer. Os amigos sempre falam ‘que amor bonito de se ter’. […] E eles cantam, e é tão lindo, cantam sempre com amor. E o que cantam, revela sempre a bondade do Senhor. E de mãos dadas vão caminhando pra o futuro que Deus vê, eles confiam e dia a dia com Jesus irão viver. Dá pra ver que eles se amam, que se completam pra valer. Os amigos sempre falam ‘que amor bonito de se ter’. […] E quando se abraçam os mundos se aproximam. E é só risada e brincadeira, amor pra vida inteira. Dá pra ver que eles se amam, que se completam pra valer. Os amigos sempre falam ‘que amor bonito!’.”

E depois de ter falado umas coisas liiindas, ele não lançou a clássica “quer casar comigo?”, ele fez o pedido de uma maneira que tem tudo a ver conosco:

post-noivado-pedido

Eu costumo dizer que a vida é como um jogo. Nós começamos sozinhos, temos nossas conquistas, até que alguém chega do nada, conecta o segundo controle, e aquele jogo que era solo passa a ser cooperativo e apenas juntos vocês conseguem prosseguir. O momento desse jogo se tornar cooperativo chegou. Caroline, você aceita conectar o segundo controle e pressionar start?

Mesmo falando desse tal pedido todos os dias, fui pega completamente de surpresa. eO Gus superou toda a vergonha pra fazer isso por mim, até cantou, hahahah. E quando ele começou o texto sobre o game, aí que eu chorei como nunca. chorei sim, e continuei tremendo Coisa mais linda esse menino, gente. 💛

post-noivado-aliancas

Somos gamers e nas nossas alianças está escrito player 1 e player 2, então tudo se completou nesse pedido maravilhoso que meu branquelo fez! *-*

Casamento já é assunto frequente na família há alguns meses, algumas coisas já estavam sendo feitas e decididas, mas agora sim somos oficialmente noivos! Finalmente vamos inaugurar a categoria #casamentocarouegus e se preparem porque vai rolar muuuitos posts sobre o assunto. Vamos compartilhar tudo o que pudermos dessa fase tão linda-estressante-corrida-maravilhosa, e contamos com as orações de vocês. Obrigada a todos que nos parabenizaram e que torcem tanto por nós, vocês são demais! 💛💛💛

P.S.: O vídeo está sendo editado, faço update e coloco no post assim que estiver pronto. ❤


Sejam loucos por Jesus! 😉

 

7 comentários sobre “ESTAMOS NOIVOS!

Deixe um comentário

